João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia prende ex-presidiário acusado de tráfico em Pitimbu

sexta-feira, 4 de março de 2011 - 11:14 - Fotos: 

Policiais militares prenderam, na madrugada desta sexta-feira (4), no município de Pitimbu, no Litoral Sul do Estado, o ex-presidiário Samuel Mariano da Silva de 30 anos, conhecido por ‘Samuka’ ou “Cabeção”, acusado de comercializar drogas. Houve ainda a prisão da companheira dele, Karoline Kelly da Silva, de 19 anos.
 
Segundo informou o delegado Rodolfo Santa Cruz, Samuel, que já cumpriu pena por porte ilegal de arma e furto, foi preso em casa, na Praia de Acaú.  “Os policiais do 5º BPM vinham investigando o tráfico de drogas na região e obtiveram informações sobre a localização do mesmo. Em seguida, montaram uma campana e efetuaram a prisão dele em flagrante”, explicou a autoridade policial.    
 
No local, os militares apreenderam uma motocicleta, uma espingarda com a numeração raspada, munições, celulares, uma filmadora, 20 papelotes de maconha e R$ 178,00 em espécie. Também foi presa a companheira de Samuka, Karoline Kelly, que, segundo os policiais, tentou esconder a droga.
 
Na delegacia, Samuel Mariano foi autuado por tráfico e posse ilegal de arma de uso restrito. "Ele confessou que vendia o ‘dólar’ da maconha a cinco reais", disse o delegado Santa Cruz. A jovem foi autuada por tráfico.