João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia prende em Sumé dupla acusada de assaltos

segunda-feira, 29 de março de 2010 - 13:27 - Fotos: 
Os ex-presidiários Emanuel Guedes Santos, de 20 anos e Andgláucio Gonçalves Silva, de 26 anos, ambos residentes em Campina Grande, foram presos na tarde do domingo (28), em Sumé, no Cariri paraibano, durante operação conjunta das Polícias Civil e Militar.  

Segundo informou o delegado Antônio Wernignaud, da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada em Monteiro, a dupla tomou de assalto, na tarde do sábado (27), na feira Central de Campina Grande, um Fiat Uno branco, placa MYR 3497.

Depois, seguiram para cidade de São João do Cariri, onde assaltaram um posto de gasolina, levando do frentista a quantia de R$ 900,00. Ainda no Fiat roubado, foram para cidade de Serra Branca e assaltaram outro posto de combustível. O valor levado desta vez foi de R$ 540, 00.

A Polícia vinha em perseguição e montou uma operação para prender os envolvidos. Emanuel e Andgláucio foram localizados no sítio Pitombeira, zona rural de Sumé, após capotarem com o carro roubado. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38 e celulares.

Os dois foram encaminhados à delegacia e autuados pelo delegado Jerônimo Barreto. Em seguida, transferidos para Cadeia de Serra Branca onde se encontram à disposição da Justiça.

Sérgio Veloso, da Assessoria de Imprensa da Segurança e da Defesa Social