João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia prende em João Pessoa trio acusado de clonagem de cartões

segunda-feira, 2 de maio de 2011 - 12:03 - Fotos: 

Policiais militares prenderam na madrugada do domingo (1), em João Pessoa, três cariocas acusados de clonar cartões de crédito. Foram presos Rafael Ramos da Silva, de 29 anos, Júlio César da Costa Figueiredo, de 33 anos, e Gustavo Coelho Barros Ullmann, de 24 anos. Eles foram encontrados em uma pousada no bairro do Cabo Branco.

Segundo a Polícia, os acusados se passavam por funcionários de uma empresa de manutenção em caixas eletrônicos e aplicavam o golpe em estabelecimentos comerciais.

Com os acusados, os policiais apreenderam um carro locado, diversos cartões clonados, aparelhos usados para pegar informações das maquinetas, notebooks, relógios e celulares.

Os envolvidos foram conduzidos para a 10ª Delegacia Distrital, no bairro de Tambaú, e entregues à autoridade policial.

Operação Playboy – A Polícia está investigando para saber se os três homens capturados fazem parte da quadrilha desarticulada no dia 12 de abril pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE), durante a operação “Playboy”.

“Ainda não podemos afirmar, mas parte do material apreendido é semelhante ao usado pela quadrilha presa no mês passado”, disse o delegado do GOE, Jean Francisco.