João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia prende dupla acusada de seqüestrar empresário em Itaporanga

terça-feira, 13 de outubro de 2009 - 08:42 - Fotos: 

O empresário Djalma Dantas, de 48 anos, possui uma indústria no setor de tecelagem e foi sequestrado no mês de agosto. Na ocasião, um irmão dele pagou o resgate e ele foi libertado. Um mês depois, Djalma passou a ser ameaçado de morte e seus familiares a sofrerem represálias por parte dos seqüestradores.
  
A Polícia foi acionada e começou a investigar o caso. A prisão dos envolvidos se deu através de mandados de prisão expedidos pela juíza Andréa de Almeida Dantas, da 1ª Vara da Comarca de Itaporanga.

Com a dupla, apreendidos uma espingarda calibre 12, usada na tentativa de homicídio que teve como vítima a filha do empresário, dois revolveres calibre 38, sete celulares, além de uma moto Honda Titan preta, placa DLW-1918-SP.

Segundo informou o delegado Wallber Virgolino, do GOE, Guilherme e Edno  foram, em tese, indiciados nas penas dos crimes de extorsão mediante seqüestro, extorsão, tentativa de homicídio, porte ilegal de armas e dano. Eles estão na Cadeia de Itaporanga à disposição da Justiça.
 
 

Assessoria de Imprensa da Segurança e Defesa Social