Fale Conosco

6 de junho de 2013

Polícia prende duas mulheres por tráfico de drogas em Campina Grande



O 2º Batalhão da Polícia Militar, em Campina Grande, prendeu em flagrante, na noite dessa quarta-feira (5), duas mulheres por tráfico de drogas. Com Edjane da Silva, 36 anos, e Maria das Graças, 50, foram apreendidas 52 pedras de crack e dinheiro.

As guarnições faziam rondas pela rua Travessa Silva Jardim, no bairro José Pinheiro, quando visualizaram Edjane. Ela tentou fugir, mas foi alcançada. Inicialmente, foram encontradas com a suspeita 23 pedras de crack. No entanto, ao fazer uma busca na residência, a polícia encontrou mais 29 pedras da mesma substância com Maria das Graças. A dupla foi presa e levada para a Central de Polícia de Campina Grande.

Arma de fogo – Mais dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram apreendidos por porte ilegal de arma também no bairro José Pinheiro. O flagrante foi efetuado por policiais da 3ª Companhia de Trânsito, que faziam rondas no local quando perceberam a presença dos jovens.

A dupla caminhava, quando foi abordada pela PM e flagrada com um revólver calibre 32 com as munições intactas. Os adolescentes foram levados para a 2ª Superintendência de Polícia Civil, em Campina Grande.