João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia prende assaltantes que agiam no Litoral Norte

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 - 14:59 - Fotos: 

A polícia prendeu dois indivíduos acusados de praticar assaltos na região de Rio Tinto, litoral norte, 62 km, da Capital paraibana. São eles: Sebastião Joaquim dos Santos, conhecido por Bastos e Carlos Antônio Cândido de Lima, vulgo Carlão. Com eles foi recuperado um celular, de uma das vítimas, uma espingarda 12 e uma moto. O trabalho continua porque os policiais acreditam que outras pessoas estão envolvidas na série de assaltos por causa da forma como agiam. Os roubos ocorriam na área de Proteção Ambiental Barra do Rio Mamanguape, há sete quilômetros da BR 101, na estrada que dá acesso ao Projeto Peixe-Boi.

Eles colocavam toras de árvores na estrada e apontavam espingarda forçando os condutores e ocupantes dos veículos entrarem na mata onde tinham todos os pertences subtraídos. Depois de atacarem as vítimas eles fugiam mata adentro e não deixavam pistas. Contudo o trabalho de
investigação da polícia já deteve dois deles e trabalha para identificar e prender outros o mais breve possível. Muitas vítimas, entre elas funcionários das Usinas Miriri e Japungu. O delegado de Rio Tinto, Ramires de Almeida São Pedro, informou que eles já foram reconhecidos por várias vítimas. Foi feito também o reconhecimento dos objetos. “Nós estamos trabalhando no sentido de chegar a outros integrantes e devolver a tranquilidade às pessoas que transitam por aquela localidade”, concluiu.

Da Assessoria de Comunicação da SEDS