Fale Conosco

8 de agosto de 2012

Polícia prende assaltante e apreende arma em Cabedelo



Um trabalho conjunto realizado entre policiais civis e militares, com apoio do Disque Denúncia 197, resultou na prisão de um assaltante que atuava na cidade de Cabedelo. O acusado Thiago Miranda foi preso em flagrante no final da tarde desta quarta-feira (8) depois de praticar assaltos no Centro da cidade.

Com o acusado, a polícia encontrou um revólver calibre 38, possivelmente utilizado para praticar os crimes patrimoniais. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido, suspeito de envolvimento nos crimes. De acordo com o delegado titular da 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo, Ademir Fernandes, a polícia vinha investigando o acusado há vários dias e chegou a receber denúncias anônimas da população que contribuíram para a prisão.

Thiago Miranda é suspeito de praticar assaltos a casas lotéricas, lojas, entre outros estabelecimentos comerciais. Ele é suspeito de praticar um assalto a Casa da Cidadania de Cabedelo, ocasião em que teria levado dinheiro e celulares de vítimas, e ainda, de assaltar um magazine, roubando a quantia de R$ 1.000.

Nesta quarta-feira (8), para fugir da polícia, o acusado chegou a roubar uma moto, abandonando-a em seguida. O veículo foi localizado, parte do dinheiro e os celulares foram recuperados pela polícia. “Já identificamos a participação dele em alguns desses crimes. Sem dúvida, esta foi uma prisão importante e vai contribuir para a redução dos crimes violentos patrimoniais na região de Cabedelo”, destacou Ademir Fernandes.

A ligação para o 197 é gratuita, pode ser feita de qualquer lugar do Estado e o denunciante não precisa se identificar. O serviço funciona 24 horas e todas as denúncias recebidas são encaminhadas para apuração, através dos órgãos operativos da Segurança Pública da Paraíba.