João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia prende acusados de roubo e cárcere privado em Cabedelo

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010 - 18:31 - Fotos: 

Renato da Conceição Pereira, 23, e Jefferson Severiano de Andrade, 18, foram presos por policiais civis da 7ª Delegacia Distrital (7ª DD) de Cabedelo na tarde desta quarta-feira (3), na comunidade Moinho Velho. Ambos são acusados de roubar pelo menos 15 pessoas durante uma festa realizada na segunda-feira (1º), em Praia Formosa.

“Durante a ação criminosa, as vítimas, que já os reconheceram, foram trancadas em um banheiro e passaram por horas de terror”, relatou o delegado João Amaro, titular da 7ª DD, acrescentando que um dos acusados, Jefferson Severiano, é natural de Pernambuco e residia no Bairro do Pina, um dos mais violentos de Recife (PE).

Com os presos a polícia apreendeu um revólver calibre .32, com seis munições, e 54 pedras de crack, além de jóias, entre anéis e pulseiras, sete celulares, sete relógios, seis óculos de sol, dois aparelhos de som, bolsas e documentos. Eles serão autuados por roubo, tráfico de drogas e cárcere privado.

De acordo com João Amaro, durante todo o período de veraneio, e especificamente de Carnaval, as atividades policiais estão sendo reforçadas no município de Cabedelo.

Adryana Araújo, da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Segurança e da Defesa Social