João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia prende acusados de roubo a banco na cidade do Conde

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011 - 20:11 - Fotos: 

Cinco horas após o roubo a uma agência do Multibank, no município do Conde, policiais militares do 7º Batalhão conseguiram prender os dois principais acusados e recuperar parte do dinheiro roubado. José Antônio Martins, de 29 anos, e Alaerte Pedro da Silva, de 28, foram abordados na região de Mumbaba dos Pinichos, zona rural de Santa Rita, no momento em que fugiam em uma moto Fan, de cor preta, com placas frias.

No momento da abordagem, os acusados portavam uma pistola calibre 380 e dois revólveres calibre 38. Também estavam de posse da quantia de R$ 540,00, que confessaram ser produto do roubo à agência. A motocicleta utilizada pela dupla também é roubada e estava com a placa MQA 3555 PB, quando a identificação oficial do veículo é MTZ 3035 PB. Um terceiro acusado que teria participado do roubo conseguiu fugir, mas a polícia já sabe que se trata de um motorista de transporte alternativo e está sendo procurado.

Na delegacia, os antecedentes dos acusados revelaram que José Antônio tinha cumprido uma pena de quase três anos no presídio do Roger por prática de assalto, e Alaerte cumpriu seis anos na penitenciária de segurança máxima de Mangabeira, pelo mesmo motivo. O primeiro mora no conjunto Mário Andreaza, em Bayeux, e o segundo é morador de Pedras de Fogo, mas estava escondido no conjunto Marcos Moura, por se encontrar foragido da cadeia de sua cidade. Os acusados foram entregues na 14ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.