Fale Conosco

11 de fevereiro de 2012

Polícia prende acusados de roubo a banco na cidade de Prata e recupera dinheiro



A Polícia Militar conseguiu prender na manhã desta sexta-feira (10) três dos seis acusados de participarem do roubo uma agência bancária no município de Prata, Cariri paraibano. Rogério dos Santos Negreiro e Dialisson Tadeu foram presos e um adolescente apreendido em Sumé, também Cariri da Paraíba, depois de uma perseguição policial. Todo o material roubado foi recuperado.

Na madrugada desta sexta-feira seis homens chegaram à agência bancária em dois veículos Gol, sendo um de cor verde e outro vermelho. De acordo com o delegado de Sumé, Yuri Givago Araújo, eles conseguiram arrombar a porta do banco e levar um cofre e outros objetos, como celulares e um notebook. Antes de fugirem, os assaltantes fizeram duas pessoas que estavam nas proximidades como reféns que foram liberadas nas proximidades de Campina Grande.

“A polícia foi acionada poucos minutos depois do roubo e ainda chegou a perseguir os assaltantes. O Gol verde, com três homens, escapou do cerco, mas os outros integrantes da quadrilha, que estavam no veículo vermelho foram presos”, detalhou o delegado. Ainda segundo Yuri Givango, nas proximidades onde aconteceu a prisão do trio, a polícia localizou o veículo vermelho no qual estavam todos os objetos roubados.

Policiais Civis e militares de Monteiro, Sumé e Campina Grande estão trabalhando em conjunto na tentativa de localizar os demais integrantes da quadrilha. “Estamos fazendo uma varredura nas ruas para encontrar os fugitivos”, comentou Yuri Givango.