João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia prende acusados de homicídio e roubo em Cruz do Espírito Santo

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011 - 12:37 - Fotos: 
Policiais Civis e Militares apreenderam dois menores de idade – 15 e 17 anos – acusados de matar a pedradas e perfurações com madeira o vigilante Adelson Vicente Nunes, 41 anos, que trabalhava na Escola Municipal Renato Ribeiro Coutinho, na cidade de Cruz do Espírito Santo. O fato ocorreu na sexta-feira (11), depois que os menores furtaram dois computadores da escola. A apreensão da dupla ocorreu na quinta-feira (17).

De acordo com a delegada Darcinaura Alves de Assis, que coordenou a operação, depois de uma minuciosa investigação, a polícia localizou A.E.S que estava tentando vender um computador na cidade de Cruz do Espírito Santo.

Interrogado, ele confessou o crime com a participação de J.L.F, alegando que havia matado o vigia por ele ter presenciado o furto dos equipamentos, temendo que Adelson os entregasse para a polícia. Também foram presos por envolvimento no crime José Thiago Farias e Gesi Daiana Bastos Ataíde, 21 anos, esta residente em Cabedelo, que estava com os computadores furtados em sua residência, a pedido de Thiago.  

Outras prisões – Ainda em Cruz do Espírito Santo, a polícia prendeu Willame Macário dos Santos, 19 anos, Thiago da Silva Santos, 18 anos, e apreendeu A.S, 15 anos, acusados de roubarem da mesma escola seis computadores, em outubro de 2010.

Os computadores foram recuperados e entregues à direção da escola. Os adolescentes serão encaminhados ao Centro de Educação do Adolescente – CEA e os demais serão transferidos para a cadeia pública de Cruz do espírito Santo.