Fale Conosco

16 de outubro de 2012

Polícia prende acusados de assassinato em Patos



Com ajuda do 197, Polícia Civil prende acusados de assassinato em Patos

Em menos de três horas, policiais da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Patos, identificaram e prenderam acusados de matar o ex-presidiário Francisco dos Santos Juvêncio, na segunda-feira (15), na cidade de Patos.

Logo após o assassinato, equipes da Delegacia de Homicídios e do Grupo Tático Especial realizaram diligências e prenderam, no Bairro das Placas, os três envolvidos no assassinato, um deles flagrado com uma arma de fogo, um revólver calibre 38, que pode ter sido usado no crime.

Estão presos em flagrante delito Romero Rodrigues de Souza e Aldair José Almeida da Silva e um adolescente de 16 anos apreendido. Os dois acusados foram conduzidos ao Presídio de Patos e o adolescente encaminhado para o Abrigo Provisório na cidade de Sousa.

De acordo com o delegado regional, Danilo Orengo, a prisão contou com o apoio da população, que fez denúncias pelo número 197. “É importante destacar a contribuição da população através do Disque Denúncia e a ação imediata dos policiais civis. Com essa integração com a sociedade, estamos conferindo respostas rápidas aos crimes. Assim, ressalto que não ficarão sem resposta os crimes de homicídio na cidade de Patos e Região”, garantiu.