Fale Conosco

4 de abril de 2011

Polícia prende acusados de assassinato em Mandacaru



Na tarde desta segunda-feira (4), policiais do serviço de inteligência do Comando Geral da PM prenderam dois acusados de matar Fernando Maroja Gomes, de 26 anos, crime ocorrido na noite do último sábado (2), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

O ex-presidiário Alexandro Gomes da Silva, 32 anos, conhecido por “Con”, e um adolescente de 16, confessaram o crime. Eles relataram para os policiais que na noite da sexta-feira a vítima teria ido ao Beco da Faca, local do crime, onde comprou quatro pedras de crack. Após uma discussão com o menor, Fernando teria ido embora sem pagar a droga, passando a ser jurado de morte, tão logo voltasse à boca de fumo, o que aconteceu no dia seguinte.

Ao retornar ao beco, a vítima foi distraída por Alexandro Gomes, que fingiu estar negociando o pagamento das pedras, enquanto o menor se aproximou por trás e atirou na nuca da vítima. Após confessar o crime os acusados foram levados para a Central de Polícia, onde foram apresentados na Delegacia de Crimes Contra a Pessoa.