Fale Conosco

24 de agosto de 2012

Polícia prende acusados de assaltos em Campina e recupera produtos



A Polícia Civil apresentou, nesta quinta-feira (23), em Campina Grande, os produtos e o dinheiro roubados em uma joalheria na quarta-feira (22), localizada na Rua Afonso Campos, centro da cidade, totalizando cerca de R$ 6 mil. Os acusados do assalto são Wellisson da Costa Almeida, José Carlos Gregório Sampaio, que foram presos, e um adolescente.

“Em pouco mais de duas horas, eles foram presos pelos policiais da Delegacia de Roubos e Furtos. Os acusados também confessaram dois assaltos anteriores e todos os produtos roubados também foram recuperados”, explicou o delegado regional Marcos Paulo Vilela.

Segundo a direção da loja, o assalto aconteceu no momento em que o segurança havia entrado para os fundos do estabelecimento e estava na cozinha. O roubo foi gravado por câmeras.

Entre os produtos apreendidos de outros assaltos estão uma motocicleta, uma televisão, aparelho de som, telefones celulares, bolsa e relógio. No ato da prisão, no bairro de José Pinheiro, os acusados estavam com um revólver e munição, além de maconha.