João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia prende acusados de assaltar Correios e Telégrafos de Poço Dantas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010 - 11:52 - Fotos: 

Policiais militares prenderam na tarde desta segunda-feira (1) o paulista Rodolfo Nicolau Pereira, de 26 anos e Gilberto de Oliveira, de 20 anos, ambos residentes no município de Icó, no Ceará. A dupla é acusada de envolvimento no assalto a agência dos Correios e Telégrafos na cidade de Poço Dantas, no Sertão do Estado.

O assalto ocorreu na manhã de segunda-feira, por volta das 8h45, quando quatro homens em duas motos invadiram a agência e renderam clientes e funcionários, fugindo logo em seguida. A Polícia foi acionada e iniciou as buscas para prender os assaltantes.

A prisão da dupla foi no inicio da tarde, na zona rural entre os municípios de Poço Dantas-PB e Icó-CE. Com eles, foram apreendidas duas espingardas, calibres 12 e 20, um colete pertencente a uma empresa de segurança e uma moto (placa e modelo não informado).

Os dois foram encaminhados à Polícia Federal na cidade de Patos e se encontram à disposição da Justiça. Os outros envolvidos, segundo a Polícia, já foram identificados e estão sendo procurados. 

Sérgio Veloso, da Assessoria de Imprensa da Segurança e da Defesa Social