Fale Conosco

30 de outubro de 2012

Polícia prende acusados com explosivos e munição em Cajazeiras



Equipes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, em Cajazeiras, em conjunto com a Polícia Militar apreenderam no último sábado (27), cinco bananas de dinamites, que seriam utilizados na explosão de caixas eletrônicos no interior do Estado.

A ação conjunta resultou ainda na apreensão de dois estopins com espoletas, munição para espingarda calibre 12, pistola 380 e 9 mm, além de cheques, notas promissórias e documentos de veículos, que segundo a polícia, podem ter sido roubados.

De acordo com o delegado regional de Cajazeiras, Gilson Teles, o material foi encontrado na casa de um dos suspeitos de roubar R$ 30 mil em um estabelecimento comercial no município de Bom Jesus, crime registrado no dia 23 de outubro.

“Logo após o roubo, policiais militares prenderem em flagrante dois dos acusados. A Polícia Civil iniciou as investigações e de posse de um mandado de busca e apreensão, deflagramos essa operação exitosa, com a localização de todo esse material. Já temos os mandados de prisão dos outros envolvidos no crime e eles deverão ser presos a qualquer momento”, esclareceu o delegado Gilson Teles.