Fale Conosco

24 de agosto de 2012

Polícia prende acusado de integrar quadrilha especializada em roubo de veículos



Policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) prenderam na manhã desta quinta-feira (23), em João Pessoa, Eduardo Antônio Carneiro Cunha, 32 anos, acusado de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Com ele, foi apreendido um veículo importado com documento falso, avaliado em aproximadamente R$ 200 mil, que segundo a polícia pode ter sido objeto de roubo, juntamente com outros veículos no Estado de São Paulo.

Também foi apreendido um carro com restrição judicial e uma motocicleta.    De acordo com o delegado do GOE, Hugo Lucena, a polícia vai investigar se o acusado tem envolvimento com uma quadrilha especializada em roubos e adulteração de sinais de identificação de veículos.

“Os veículos foram encontrados na casa do acusado, no bairro dos Bancários. Vamos dar continuidade às investigações para saber a procedência dos outros veículos e saber se o suspeito tem articulação com outras quadrilhas que atuam no país”, afirmou.

Eduardo Antônio Carneiro Cunha foi autuado em flagrante delito e encaminhado ao presídio do Roger, na Capital.  “A prisão do suspeito é mais um trabalho de repressão da criminalidade realizado pelo GOE, que vem se empenhando para garantir a segurança da sociedade”, destacou o delegado titular do GOE, Cristiano Jacques.