Fale Conosco

24 de julho de 2012

Polícia prende acusado de atirar em enteada na cidade de Alagoinha



Policiais civis e militares prenderam, na manhã desta segunda-feira (23), Pedro Francisco da Silva, acusado de atirar acidentalmente na enteada de apenas cinco anos durante briga. O fato ocorreu na cidade de Alagoinha, Brejo paraibano, na noite deste domingo (22).

 

De acordo com a Polícia Militar, dois homens teriam invadido a residência do acusado para tomar satisfação sobre o furto de uma bicicleta e, durante uma briga, agarraram a criança e a ameaçaram com uma faca. Então, supostamente para livrar a enteada, Pedro Francisco atirou contra o invasor e acabou atingindo a criança.

 

Após a tragédia, o padrasto fugiu. Tão logo acionada, a polícia iniciou diligências e, por volta das 11h, localizou e prendeu Pedro Francisco, que já foi ouvido e está à disposição da Justiça. A Polícia da Paraíba também conseguiu prender os suspeitos de tentar matar a criança.

 

Ferida na cabeça, a criança foi encaminhada por uma equipe do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa, no entanto, não resistiu à gravidade do tiro e morreu.