João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia prende 3º suspeito na morte de secretário de Gurinhém

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011 - 11:07 - Fotos: 
O vaqueiro Marcos Antônio de Lima Gonçalves, 35 anos, foi preso pela Polícia Civil na noite deste sábado (5) em uma vaquejada realizada próximo ao engenho Mussuré, em João Pessoa. Ele é acusado de ser o terceiro envolvido na morte do secretário de Transportes de Gurinhém, Rogério Bezerra da Silva, 39.

Carbonizado, o corpo do secretário foi encontrado em uma estrada vicinal do sítio Caldeirão, zona rural de Mari, no dia 7 de janeiro.

De acordo com o delegado João Amaro, plantonista da delegacia de Sapé, a ação policial aconteceu por força de mandado de prisão expedido pela comarca de Gurinhém. “Marco Antônio estava na festa e foi abordado por nossa equipe, a fim de que fosse cumprida a ordem judicial. Ele foi trazido à delegacia e neste momento está na Cadeia Pública de Sapé, à disposição da Justiça”, relatou a autoridade policial.

Outros dois acusados de participar do crime, o frentista Marcelo Ribeiro Santos, 27 anos, e o gerente de posto de combustível Roberto Vieira Caetano, 32 anos, foram presos pela Polícia Civil menos de 24 horas após homicídio.