João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia Militar realiza prisões no Brejo paraibano

segunda-feira, 4 de abril de 2011 - 14:52 - Fotos: 
A Polícia Militar realizou várias prisões no final de semana, na região do Brejo paraibano. No município de Sapé, Marcos Antonio Nunes Machado, de 32 anos, foi preso acusado de assaltar um mercadinho. O mesmo foi conduzido para delegacia e depois transferido para o presídio da cidade.  
 
Ainda em Sapé, Sérgio da Silva Reis, de 20 anos, foi preso acusado de agredir a companheira. Ele foi levado para delegacia e entregue a autoridade policial.

 No município de Mari, Manuel Israel da Silva, de 38 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão por furto. Ele está na Cadeia local à disposição da Justiça. Já Gilmar Cunha de Andrade, de 20 anos e Leonaldo Nascimento Barbosa, de 33 anos, foram presos acusados de praticar assaltos no Centro daquele município.  

Em Bananeiras – Maria das Graças Inácio dos Anjos de 42 anos; Miguel Soares de Lima, de 23 anos, o ‘Loló’; Leonildo Inácio dos Anjos, 39 anos, o ‘Pirata’ e Gilmarke Nunes dos Santos, de 23 anos, foram presos na madrugada do domingo (3), naquele município, acusados de envolvimento em uma tentativa de homicídio. Com o grupo, foi apreendida uma espingarda. Todos foram encaminhados à delegacia e autuados na forma da lei.