Fale Conosco

7 de outubro de 2015

Polícia Militar realiza Operação ‘Criança Feliz’ até esta quinta-feira



A Polícia Militar encerra às 17h desta quinta-feira (8) a arrecadação de brinquedos, roupas e calçados infantis para serem doados na sexta-feira (9) durante a Operação ‘Criança Feliz’, que ocorrerá em todas as cidades paraibanas com a distribuição do material arrecadado. Apesar do grande volume de doações recebidas, a demanda maior ainda é por brinquedos para meninas.

O coordenador de Comunicação Social e Marketing da Polícia Militar, major Cristóvão Lucas, lembrou os pontos de arrecadação. “Estamos recebendo as doações em todos os Batalhões e Companhias da Polícia Militar no Estado, incluindo o Quartel do Comando-Geral, no centro de João Pessoa, e o Centro de Educação, no bairro de Mangabeira VII, contando com o apoio da sociedade para promover esse gesto de carinho e solidariedade ao maior número de crianças em nosso Estado”, disse.

O major falou ainda da demanda maior nesta fase final. “Mais de 60% das doações estão sendo de brinquedos destinados para meninos, como carrinhos e bolas. Então pedimos a compreensão de quem ainda não doou para, se puder, priorizar mais doações destinadas para meninas, o que vai promover um número igual para os dois gêneros infantis”, salientou.

A disputa entre os Batalhões e Companhias para ver quem arrecada mais é um dos pontos mais fortes da operação, pois vem despertando um senso maior de solidariedade aos policiais, a partir do engajamento dos integrantes para poder na sexta-feira atender um maior número possível de crianças.