Fale Conosco

23 de julho de 2009

Polícia Militar realiza blitz e apreende mais de 10 motos irregulares na Capital



Policiais do Rotam, Choque e Rádio Patrulha do 1º Batalhão da Polícia Militar (PM) realizaram na manhã de quinta-feira (23) uma blitz policial. Durante a operação, na Avenida Epitácio Pessoa, foram apreendidas várias motos com documentos vencidos e irregulares. A ação foi coordenada pelo major Souza Neto.

Em dois pontos de João Pessoa, nos bairros do Rangel e Jaguaribe, a Polícia Militar realizou outra operação que resultou na apreensão de dez motos irregulares, depois encaminhadas para o pátio da Companhia de Policiamento do Trânsito (CPTran). Toda a ação policial foi comandada pelo major Gutemberg, do 1º BPM.

As duas operações, realizadas em pontos extremos da cidade, tiveram como objetivo apreender motos que estavam sem documentos e em situação irregular junto ao Detran. A polícia tomou esta providência devido ao número de assaltos e crimes que estão ocorrendo em João Pessoa, sendo a maioria executada por pessoas pilotando motos.

Segundo o major Gutemberg, trechos das principais entradas e saídas dos bairros de Jaguaribe e Rangel foram bloqueados para realização das blitzen pelos policiais do Rotam, Choque e Rádio Patrulha. As mais de 10 motos apreendidas só poderão ser entregues aos proprietários devidamente regularizadas junto ao Detran, segundo determina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar