Fale Conosco

27 de agosto de 2012

Polícia Militar prende homicida procurado em cinco Estados



Policiais militares prenderam, na manhã do último sábado (26), um homem com mandados de prisão em aberto oriundos de cinco Estados brasileiros. Leonardo Bispo, 31 anos, foi preso na companhia de outros três homens quando caminhava pela Avenida Rui Carneiro, no bairro de Tambaú, em João Pessoa.

Após a abordagem e consulta ao Sistema Integrado de Informações de Justiça e Segurança Pública (Infoseg), os policiais constataram que havia mandados de prisão contra Leonardo nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro e Pernambuco – todos por homicídio.

O acusado foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública da Paraíba (Disp), no bairro de Manaíra, e ouvido pelo delegado plantonista, Francisco Celeste dos Santos. Segundo o delegado, Leonardo Bispo confessou apenas o homicídio apontado pela Justiça Pernambucana.

“Ele disse que perdeu os documentos e que pode ter havido falsificação deles, sendo utilizados para prática de crimes nos outros Estados”, explicou o delegado, acrescentando que a Polícia Civil está investigando o caso.

Leonardo Bispo foi encaminhado para a Central de Polícia, enquanto aguarda a transferência para Pernambuco.