Fale Conosco

4 de setembro de 2012

Polícia Militar prende acusados de tráfico de drogas



O policiamento ostensivo da Polícia Militar da Paraíba apreendeu, na noite desta segunda-feira (03), 60 pedras de crack que estavam em poder de três suspeitos na região metropolitana de João Pessoa. A primeira ação ocorreu às 19h30, no Mercando Central, no Centro da capital.

Durante as rondas, a guarnição encontrou dois indivíduos em atitude suspeita, que foram abordados. Com Jair dos Santos Silva, de 18 anos, e um adolescente de 16 anos foram encontradas 60 pedras de crack e uma quantia de R$ 50.

O primeiro suspeito foi levado para a 2º Delegacia Distrital e autuado em flagrante por tráfico de entorpecente. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude para ser autuado pelo ato infracional.

Cerca de 15 minutos depois da primeira apreensão, guarnições da PM de Bayeux prenderam Fábio Carneiro da Silva, que estava no Centro da cidade, com cinco pedras de crack. Os policiais ainda foram até a casa do suspeito e realizaram uma busca, resultando na apreensão de uma balança de precisão, duas pedras de crack, quatro celulares e R$ 833,60 em espécie. O acusado foi levado para a 6º Delegacia Distrital.

Campina Grande – A equipe da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM), em Campina Grande, prendeu o vigilante Emerson Vicente Junino, 39 anos, na noite desta segunda-feira (03).

Com ele foram encontrados 780 gramas de uma substância semelhante à maconha, no bairro do José Pinheiro. Segundo as primeiras informações repassadas pela população, Emerson Vicente havia recebido uma sacola possivelmente com entorpecente de um homem conhecido por “Nen da Glória”, suspeito de tráfico na região.

As equipes que realizavam rondas no local localizaram Emerson Vicente e verificaram que a denúncia era procedente. Ele ainda reagiu à abordagem, mas foi contido pelos policiais e levado à Central de Polícia.