João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia Militar prende acusados de tráfico de drogas na comunidade Citex

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011 - 16:29 - Fotos: 
Policiais do serviço de inteligência do 5º Batalhão da Polícia Militar prenderem Edilson Marcolino da Silva, de 22 anos, e apreenderam o sobrinho dele, de 16 anos, ambos acusados de envolvimento no tráfico de drogas na comunidade da Citex, no conjunto Ernesto Geisel. As prisões aconteceram por volta das 14h desta segunda-feira (14).

Com a dupla, os militares encontraram a quantia de R$ 4.400, um revólver calibre 38 com 12 munições intactas, 15 pedras de crack e um punhal. As primeiras informações colhidas pelos policiais na comunidade são de que Edilson é cunhado de um suposto traficante, conhecido por “Deley”, que foi preso semanas atrás por policiais do mesmo batalhão e encontra-se no Presídio do Roger. Deley seria o chefe do tráfico na comunidade e, na ausência dele, o comando da atividade teria ficado a cargo de Edilson.
            
Com a prisão, a polícia espera que a venda de drogas na comunidade seja desarticulada. Ao mesmo tempo, os policiais já trabalham no sentido de localizar outros suspeitos que já estariam prontos para assumir o tráfico.