Fale Conosco

14 de fevereiro de 2011

Polícia Militar prende acusados de tráfico de drogas na comunidade Citex



Policiais do serviço de inteligência do 5º Batalhão da Polícia Militar prenderem Edilson Marcolino da Silva, de 22 anos, e apreenderam o sobrinho dele, de 16 anos, ambos acusados de envolvimento no tráfico de drogas na comunidade da Citex, no conjunto Ernesto Geisel. As prisões aconteceram por volta das 14h desta segunda-feira (14).

Com a dupla, os militares encontraram a quantia de R$ 4.400, um revólver calibre 38 com 12 munições intactas, 15 pedras de crack e um punhal. As primeiras informações colhidas pelos policiais na comunidade são de que Edilson é cunhado de um suposto traficante, conhecido por “Deley”, que foi preso semanas atrás por policiais do mesmo batalhão e encontra-se no Presídio do Roger. Deley seria o chefe do tráfico na comunidade e, na ausência dele, o comando da atividade teria ficado a cargo de Edilson.
            
Com a prisão, a polícia espera que a venda de drogas na comunidade seja desarticulada. Ao mesmo tempo, os policiais já trabalham no sentido de localizar outros suspeitos que já estariam prontos para assumir o tráfico.