Fale Conosco

20 de setembro de 2017

Polícia Militar lança Operação Criança Feliz e arrecada roupas e brinquedos



Com o objetivo de homenagear e se aproximar das crianças, a Polícia Militar da Paraíba lançou, nesta semana, a nova edição da Operação Criança Feliz. O objetivo é a arrecadação de brinquedos e roupas para serem distribuídas com as crianças em situação de vulnerabilidade social. As doações serão recebidas até o dia 10 de outubro e serão entregues no dia 11 em diversas comunidades.

Policiais, familiares e o público em geral podem participar realizando doações nas unidades policiais militares no estado, como no Quartel do Comando Geral, no centro de João Pessoa, e nas Unidades de Polícia Solidária (UPS). Nas edições passadas do evento, milhares de brinquedos foram recebidos pela PM e doados em todo o estado.

Segundo o comandante geral da PM, coronel Euller Chaves, a Operação quer aproximar ainda mais a polícia da comunidade. “Ao fim da arrecadação, que pode ser feita por policiais e pelo público em geral, os brinquedos e roupas serão entregues em comunidades para famílias em situação de vulnerabilidade. Além do policiamento diário, esta é outra forma da Polícia Militar se fazer presente na vida destas pessoas e das comunidades”, disse.