Fale Conosco

17 de abril de 2013

Polícia Militar homologa resultado final do CFO e convoca candidatos



O Comando Geral da Polícia Militar da Paraíba (PMPB) homologou, em publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (17), o resultado final do Concurso para o Curso de Formação de Oficiais da instituição. No total, foram 30 aprovados (25 homens e cinco mulheres), já convocados, na mesma portaria, a se apresentarem e realizarem a pré-matrícula.

Conforme a publicação, os candidatos convocados devem comparecer ao auditório do Centro de Educação da PMPB, na próxima terça-feira (23), às 8h, munidos de toda documentação exigida no edital para confirmar a matrícula. O documento está disponível no site da instituição (www.pm.pb.gov.br), na aba ‘Concursos Públicos’. O Centro fica localizado na Rua Doutor Francisco de Assis Veloso, em Mangabeira VII, na capital.

O Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Paraíba é um dos mais concorridos do vestibular realizado pela Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve). Só para as vagas oferecidas no Processo Seletivo de 2013, foram 1.886 inscritos – sendo 416 candidatas para as cinco vagas para mulheres e 1.470 candidatos às 25 vagas para homens. A concorrência foi de 83,2 e 58,8 candidatos por vaga – respectivamente, ficando atrás, apenas, da disputa pelo curso de Medicina.