João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia Militar efetua prisões em Lagoa Seca, Campina Grande e Guarabira

quinta-feira, 10 de março de 2011 - 14:42 - Fotos: 
As prisões de um acusado de estupro, de um estelionatário, de um foragido da Justiça e o cumprimento de um mandado judicial em aberto foram as ações desenvolvidas pela Polícia nesta quarta-feira (9) nas cidades de Campina Grande, Lagoa Seca e Guarabira.

O agricultor José Antônio Barbosa, 54 anos, foi preso em flagrante por volta das 13h sob a suspeita de estuprar e agredir fisicamente uma adolescente de 14 anos. O fato aconteceu no Sítio Cana, Zona Rural da cidade. A Polícia Militar foi chamada por uma vizinha da vítima, encaminhada, juntamente com a garota, para a delegacia municipal, onde foi lavrado o procedimento de flagrante.

Em Campina Grande, o soldador cearense Antônio Markxesme de Souza, 35 anos, foi preso no Centro por acusação de estelionato. Ele foi abordado no interior do banco Santander, localizado na Rua Marques Herval, com quatro cartões sem identificação, dois cartões do banco Itaú com indícios de serem clonados, 16 pilhas para calculadora, quatro chaves de fenda e a importância de R$ 170 em dinheiro. Antônio Markxesme foi encaminhado para a sede da 2ª Delegacia Regional, em Campina Grande.

Horas antes, no bairro do Monte Santo, a Polícia conseguiu prender Ivan da Silva Assis, 26 anos, fugitivo da Casa de Detenção do mesmo bairro. Ele é albergado e foi localizado depois de uma ronda realizada na região.

No início da manhã, em Guarabira, a polícia prendeu o comerciante Everaldo José da Silva, 34 anos, por força de mandado de prisão em aberto, expedido pela 4ª Vara da Comarca da cidade, por crime de furto.