Fale Conosco

11 de outubro de 2013

Polícia Militar doa brinquedos para crianças da comunidade Nova Trindade



As crianças da comunidade Nova Trindade, no bairro de Marés, na Capital, foram surpreendidos, na manhã desta sexta-feira (11), com a visita de policiais militares da Diretoria de Apoio Logístico da corporação, que levaram centenas de brinquedos e guloseimas para presentear a garotada.

Jackson Anselmo, de 8 anos, ficou feliz com a lembrança inesperada. “Ganhei uma bola e já vou brincar de chute e vôlei com ela”, disse, animado. Além dele, outras crianças de diversas faixas etárias ganharam bonecas, jogos educativos, bambolês, carrinhos, entre outros. “Para nós é uma satisfação muito grande proporcionar esse momento para crianças carentes”, comentou o diretor de Apoio Logístico da PM, coronel Carlos Tarcísio, um dos idealizadores da ação social.

Segundo ele, toda a doação veio dos próprios policiais militares da unidade, que aderiram totalmente a campanha. “Até policiais que estavam de licença souberam da ideia e realizaram suas doações”, contou, ao lembrar que datas como essa fazem aflorar o sentimento de serviço e ajuda ao próximo. “Não queríamos que o Dia das Crianças passasse em branco para essa garotada”, completou o oficial.