Fale Conosco

20 de fevereiro de 2013

Polícia Militar comemora 181 anos em Campina Grande



romulo gouveia participa de evento da pm em cd foto claudio goesA apresentação da Banda de Música da Polícia Militar e a entrega de medalhas aos amigos do 2º Batalhão e a todos os ex-comandantes marcaram, nessa terça-feira (19), os 181 anos de fundação da corporação, em Campina Grande.  A solenidade aconteceu no Teatro Municipal Severino Cabral.

“Ver todos os militares participando dessa confraternização é uma realização para todos nós, além da confiança manifestada pela sociedade na Polícia Militar”, ressaltou o comandante do 2º BPM, tenente-coronel Souza Neto. Na oportunidade, os policiais receberam homenagens de grupos da terceira idade.

romulo gouveia participa de evento da pm em cd foto claudio goes (3)O subcomandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco de Assis Castro, e o titular do Comando Regional de Polícia (CPR1), coronel Wolgran Pinto, também ressaltaram o papel da corporação na segurança da população e na defesa da ordem democrática.

O vice-governador Rômulo Gouveia destacou que o 2º BPM conquistou respeito em Campina Grande com as ações em defesa da sociedade. “É uma instituição que tem sido importante para a cidade e o Estado.

romulo gouveia participa de evento da pm em cd foto claudio goes (5)O batalhão, através dos seus integrantes, tem contribuído não somente na segurança, mas tem participado efetivamente de todas as atividades de Campina Grande. Parabéns, a toda Polícia Militar da Paraíba”, observou Rômulo.

Ele ainda enfatizou os investimentos do Governo do Estado na Polícia Militar a exemplo da realização de concurso público, valorização dos salários, armamento, fardamento, transporte e curso de qualificação. “O governo procura sempre dar mais dignidade aos policiais militares”, concluiu o vice-governador.