João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia Militar comemora 179 anos com tocatas da Banda de Música em praças da Capital

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011 - 11:12 - Fotos: 
A Polícia Militar da Paraíba completa 179 anos de fundação no próximo dia 3 de fevereiro. Para comemorar a data, foi elaborada uma programação de tocatas da Banda de Música da corporação, que começou nesta quarta-feira (26), com apresentação na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, e se prolongará até o dia 10 de fevereiro, sempre a partir das 19h.
    
A programação prevê a realização de 14 tocatas pela Banda de Música da PM em várias praças da região metropolitana de João Pessoa. Nesta quinta-feira (27), a apresentação será na Praça do Coqueiral, em Mangabeira; na sexta-feira (28), na Praça do Rangel; e no sábado (29), no Espaço Cultural.
    
O Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú, também servirá de palco para Banda de Música da PM. A apresentação será na segunda-feira (31). Já na terça-feira (1º), será a vez da Praça Getúlio Vargas, em Santa Rita; na quarta-feira (2), na Praça 6 de Junho, em Bayeux; na sexta-feira (4), na Praça do Jardim Veneza/Bairro das Indústrias; no sábado (5), na Praça Getúlio Vargas, em Cabedelo; e no domingo (6), no Largo da Gameleira, em Tambaú.
    
A Banda de Música da PM ainda se apresentará na Praça do Caju, no Bessa, no dia 7 de fevereiro (segunda-feira); no Ponto de Cem Réis, no dia 8 (terça-feira); no Bar do Zé, em Manaíra, no dia 9 (quarta-feira); e encerrará a programação de tocatas na Praça dos Funcionários II, no dia 10 (quinta-feira).