João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia homenageia jogador Hulk em Campina Grande

quinta-feira, 4 de julho de 2013 - 12:47 - Fotos:  Secom-PB

O 2º Batalhão de Polícia Militar entregou ao jogador paraibano Hulk o título de “Amigo do Batalhão”, na noite dessa quarta-feira (6), em Campina Grande. A homenagem foi uma forma de retribuir o carinho do atleta com a Paraíba.

Hulk recebeu o título das mãos do comandante do 2º BPM, tenente-coronel Souza Neto, e do subcomandante da unidade, major Sinval. Em seguida, teve início a partida entre “Amigos de Hulk” x “Amigos do Batalhão”. O jogo terminou 5 x 3 para o time de Hulk.

Muitos torcedores compareceram ao estádio Presidente Vargas (campo do Treze Futebol Clube) para prestigiar o evento. Após o jogo, Hulk atendeu uma multidão de fãs que o esperava fora de campo. “É um honra receber essa homenagem de vocês, estou muito feliz por estar aqui. Isso só aumenta o carinho que eu tenho pelo povo do meu estado”, declarou o jogador.

Embaixador – Na última segunda-feira (1º), o governador Ricardo Coutinho entregou ao jogador o título de “Embaixador Honorário da Paraíba na Copa do Mundo 2014” e o certificado de “Expressão do Reconhecimento do Povo Paraibano”, pela brilhante participação do jogador paraibano na Copa das Confederações.

Na ocasião, o governador destacou que após a final da Copa das Confederações, Hulk foi o único atleta a lembrar do seu estado, dando a volta olímpica com a bandeira da Paraíba nos ombros. “É por isso que a Paraíba está lhe concedendo o título de embaixador da Paraíba na Copa”, disse Ricardo.