João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia Florestal recaptura foragido da Justiça

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 - 10:58 - Fotos: 
Na manhã desta quarta-feira (16), policiais do Batalhão de Policiamento Ambiental prenderam Fernando Honorato, 20 anos, conhecido como ‘Grilo’, um foragido da Justiça que, segundo informações do Serviço de Inteligência da PM, estaria se deslocando de João Pessoa para Alhandra, utilizando a BR-101.

Acionada pelo Serviço de Inteligência, a unidade policial mobilizou equipes do radio patrulhamento ambiental e policiais da própria Inteligência para fazer a captura, que ocorreu às 7h.

O fugitivo foi abordado nas imediações do Posto da Manzuá, na saída para Recife, e confessou que responde a processo por porte ilegal de arma de fogo.

Na consulta feita ao Centro Integrado de Operações (Ciop), a equipe confirmou que o acusado possui mandado de prisão por crime de homicídio praticado na comunidade Jardim Veneza, em João Pessoa. Segundo a informação da 2ª Seção da PM, ‘Grilo’ é acusado por outros homicídios na mesma comunidade.

Fernando Honorato foi encaminhado à Central de Polícia, onde foi apresentado à Justiça e encaminhado a um presídio da capital. Sua prisão é reflexo da orientação do comandante da Unidade, major Adielson, para que o Batalhão de Policiamento Ambiental, além de combater os crimes contra o meio ambiente, atue na repressão à criminalidade na área da Grande João Pessoa.