João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia Florestal comemora 21ª aniversário com solenidade no Comando Geral da PM

quarta-feira, 14 de outubro de 2009 - 13:18 - Fotos: 
O comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Wilde de Oliveira Monteiro, presidiu na manhã desta quarta-feira (14), a solenidade alusiva 21º aniversário da Polícia Florestal. O secretário executivo da Secretaria de Segurança e Defesa Social, Ramilton Sobral Cordeiro de Moraes, também participou do evento.

A Policia Florestal é comandada pelo capitão Benevides, que na oportunidade expôs um vídeo sobre as atividades da unidade militar, que tem como objetivo institucional proteger a fauna e a flora da Paraíba, bem como coibir de forma sistemática os crimes que prejudiquem o meio ambiente.

Já o comandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel Wilde de Oliveira Monteiro, no seu discurso parabenizou todos os que fazem a Polícia Florestal, bem como ressaltou a importância do segmento de policia especializada.

Ele ainda adiantou que apesar de todas as dificuldades encontradas, a Polícia Florestal vem desenvolvendo seu papel no sentido de garantir para as novas gerações um estado tranqüilo, onde os paraibanos possam desfrutar de um clima aprazível, matas preservadas e águas sem poluição.

O coronel Ramilton Cordeiro afirmou que é uma honra para ele como ex-comandante da PMPB  e, atualmente, como subsecretário de Segurança e Defesa Social participar da grande homenagem a Polícia Florestal. Logo após foi oferecido um café da manhã para todos os presentes.

Da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar