Fale Conosco

27 de setembro de 2012

Policia evita assalto a turistas que visitavam praia de Gramame, na Capital



Policiais da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente evitaram um assalto a um grupo de turistas que visitava a praia de Barra de Gramame, em João Pessoa. A tentativa de assalto ocorreu na manhã desta quinta-feira (27), quando três homens armados saíram de uma mata próxima ao local visitado pelos turistas. A policia foi acionada pelo motorista da excursão, através do serviço ‘Linha Direta’.

Ao perceber a chegada de 5 viaturas e 6 motos da polícia, os suspeitos entraram na mata e fugiram. A polícia suspeita que os suspeitos moram na localidade e conhecem as rotas de fuga.  Para o sargento Carlos de Lima, da 1ª CPMI, o serviço de policiamento nessas áreas de constante visitação de turista foi fundamental para evitar o assalto.

“Porque nossa missão é garantir a segurança no Litoral Sul. A informação através do ‘linha direta’ foi importante para propiciar essa ação rápida, já que estávamos perto fazendo o policiamento de rotina”, comentou.

O sargento De Lima garantiu que a área vem recebendo um policiamento intenso. “Para que não só os turistas, mas qualquer pessoa possa visitar as belezas naturais do Litoral Sul e levar apenas boas recordações de volta pra casa. Estamos fazendo a segurança para que isso aconteça”, destacou o policial militar.