Fale Conosco

3 de agosto de 2011

Polícia divulga retrato falado de acusado de incendiar ônibus em JP



A polícia civil instaurou inquérito para apurar os dois incêndios de ônibus registrados nos últimos dias no bairro Valentina Figueiredo, na Capital. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio em João Pessoa. A polícia também já possui o retrato falado de um dos criminosos, que pode ajudar na identificação e prisão dos envolvidos. De acordo com o retrato, feito por peritos do Instituto de Polícia Científica da Paraíba, com base nas informações de testemunhas, o acusado aparenta ter 25 anos, medir aproximadamente 1,65m, ter cabelos pretos e bigode.

A população pode colaborar com a polícia ligando para o disk denúncia 197. “Nós já temos informações importantes e a colaboração da população é fundamental. Não é preciso ter medo, pois o anonimato é garantido”, destacou o delegado titular da Especializada, Ademir Fernandes, responsável pelas investigações.

Policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) e do serviço de inteligência das polícias Civil e Militar também estão trabalhando no caso. O delegado tranquilizou a população afirmando, ainda, que esta é uma ação isolada e que a polícia não será intimidada.

“Essa ação dos criminosos é nada mais que uma reação aos incômodos que a polícia tem causado. As polícias Civil e Militar estão atuantes, prendendo traficantes, desarticulando quadrilhas, apreendendo drogas e a segurança pública não se intimida com isso”, concluiu o delegado.