João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia divulga esquema de segurança para reinauguração do Almeidão

quinta-feira, 3 de julho de 2014 - 12:37 - Fotos:  Secom-PB

A Polícia Militar vai utilizar um reforço de 150 policiais de várias unidades para garantir a segurança dos torcedores no amistoso entre o Botafogo e o América de Natal. A partida acontece na noite desta quinta-feira (3), durante a reinauguração do estádio ‘O Almeidão’, em João Pessoa. O esquema de policiamento começa a atuar duas horas antes do início da partida, já que para o jogo a expectativa de público é de 20 mil torcedores.

Serão feitas rondas a pé, em motos, viaturas e cavalos nas proximidades do estádio, principalmente nos pontos de ônibus e no novo estacionamento. Será utilizado um ônibus equipado com câmeras de monitoramento na área externa para auxiliar os policiais.

O tenente-coronel Anchieta Leite, que vai comandar o policiamento durante o jogo, informou que a Polícia Militar está pronta para garantir a tranquilidade dos torcedores que vão prestigiar a partida. “Será o 36º jogo que policiaremos este ano no Almeidão e para este, que terá um caráter mais festivo por causa da reinauguração do estádio, o esquema de segurança será o mesmo utilizado nos anteriores, com vários processos de policiamento atuando para garantir a tranquilidade dos torcedores”, disse.