João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia desarticula quadrilha acusada de assaltos e roubo de motos

quarta-feira, 7 de abril de 2010 - 09:43 - Fotos: 
O delegado  Walter Brandão disse que a ação para localização dos envolvidos durou toda a madrugada, terminando por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (7). “As prisões ocorreram nos municípios de Mataraca, Rio Tinto, Mamanguape e Baía da Traição, em cumprimento a diversos mandados de busca e apreensão”, explicou a autoridade policial.   
 
Mauricio Salviano, segundo o delegado, responde a cinco processos por assaltos. O irmão dele, Robson, tinha dois mandados de prisão, também por roubos. Josivaldo Padilha, conhecido por Vado de Camurupim, responde por formação de quadrilha e tinha mandado de prisão. Paulo José era o receptador e tinha um mandado de prisão.
 
Walter Brandão informou que os integrantes do bando roubavam as motos e depois ligavam para os donos dizendo que sabiam onde o veículo estava. "Mas só devolveriam mediante o pagamento de R$ 1 mil. As vítimas ainda eram ameaçadas para que não contassem nada a Polícia”, frisou o delegado. Durante o período de investigação, segundo Brandão, três motos roubadas foram recuperadas pela Polícia. Os acusados estão em Cadeias da região à disposição da Justiça.

 

 
Sérgio Veloso, da Assessoria de Imprensa da Segurança e da Defesa Social