João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia desarticula em Lucena quadrilha de traficantes

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010 - 15:10 - Fotos: 

A polícia tem agido no bairro de Mandacaru para combater o tráfico de drogas e muitos envolvidos têm se refugiado em outras áreas do Estado pensando que podem agir livremente. Uma quadrilha que agia naquele bairro foi desarticulada no município de Lucena, onde pretendia manter um ponto de comercialização de drogas.

O delegado Ademir Fernandes e equipe, com o auxílio da Delegacia Especializada de Vigilância Geral, chegou a quatro moradores de Mandacaru que se encontravam na praia de Fagundes, em Lucena. Ana Cristina Cordeiro, 36 anos, está detida naquela cidade e o adolescente DMR (16) foi apreendido e colocado à disposição dos órgãos competentes.

Mais dois que se encontravam no imóvel, localizado à Rua João Canuto S/N, fugiram do cerco policial, mas deixaram na residência todos os documentos, uma arma, 12 munições e 300 gramas de crack que rendiam R$ 3.000,00. São eles: Cleidson Marçal dos Santos Gomes Silva, 19, e Roberto José de Miranda, 37 anos, este último companheira da Ana Cristina, responsável pela casa onde foram localizados.

Segundo Fernandes série de denúncias foram feitas em relação à gang e de acordo com a investigação ficou evidenciado que o proprietário do imóvel não queria que eles se estabelecessem na casa. Contudo, a mulher que já está na prisão, permanecia no local. Os que se encontram presos revelaram que além de fugir da polícia estavam fugindo, também,
de traficantes, pois, estavam ameaçados de morte.

Da Assessoria de Imprensa da Seds