Fale Conosco

6 de fevereiro de 2012

Polícia da Paraíba prende fugitivo de presídio do Rio Grande do Norte



A Polícia da Paraíba prendeu na madrugada de sábado (04) para domingo (05) um dos 40 fugitivos do presídio de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte (RN). José Rodrigo da Silva, condenado por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, foi preso no município de Mari, localizado na microrregião de Sapé, a 60 km de Capital. O fugitivo já foi recambiado para o Rio Grande do Norte.

A prisão aconteceu por volta das 3h da madrugada do domingo, quando policiais do Choque do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Força Tática de Sapé e Destacamento de Mari conseguiram localizar José Rodrigo escondido no fundo de uma residência. A ação da polícia paraibana teve o apoio do Serviço de Inteligência do 8º BPM de Nova Cruz (RN) que recebeu a informação de que o presidiário estava escondido em Mari e procurou o 4º BPM de Guarabira. Com o fugitivo, a polícia encontrou um revólver e duas pedras de crack que foram apreendidos.

A fuga em massa do presídio de Alcaçuz, localizado no município de Nísia Floresta (RN), aconteceu na noite do dia 19 de janeiro. O grupo de presos teria aproveitado o momento do banho de sol para fugir.