Fale Conosco

11 de setembro de 2012

Polícia Civil prende três pessoas e apreende cocaína na Capital



Policiais civis da Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE) prenderem três pessoas e apreenderam três adolescentes em flagrante em Cruz das Armas e Bairro dos Novais, na Capital, na tarde desta segunda-feira (10). Com o grupo foram encontradas cerca de 100 gramas de cocaína em pó, três quilos de maconha, cartelas de Artane (comprimido alucinógenos) e um revólver calibre 38 municiado.   
 
Após informações através do Disque Denúncia 197, os agentes de investigação da DRE detiveram os três adolescentes em duas motocicletas na Avenida Cruz das Armas quando eles se preparavam para realizar a entrega da cocaína.
 
Apreendidos, eles confessaram que são “aviões” do tráfico e indicaram a residência de Ana Cristina da Silva Monteiro, 19, Alex Henrique Freitas da Silva, 20 e Luan Xavier Alvino da Silva, 18, presos em flagrante com o restante das drogas e a arma no Bairro dos Novais.
 
Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia da Infância e Juventude da Capital e os adultos autuados por tráfico e associação ao tráfico, além de corrupção de menores.