Fale Conosco

8 de março de 2012

Polícia Civil prende traficante na Capital após denúncia ao serviço 197



Rafael Bezerra dos Santos, 19 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (7), por policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa. A ação aconteceu por volta das 19h, na rua João Vieira Carneiro, bairro dos Estados, sob acusação de tráfico de drogas.

Com o jovem foram apreendidas várias ‘trouxinhas’ de cocaína em pó, balança de precisão, munições, dinheiro, um capuz, além de uma motocicleta. Ainda foram apreendidos dois adolescentes, ambos com 15 anos, usuários de drogas e que estavam em companhia de Rafael.

De acordo com a investigação que culminou com a apreensão da droga e a detenção dos envolvidos, em frente à casa do indiciado funcionava um ponto de consumo de drogas, o que levava temor aos moradores da localidade.

A ação da DRE é mais um resultado da colaboração da sociedade através do serviço de Disque Denúncia (197), da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (Seds). Na última segunda-feira (6), 3,5 quilos de maconha foram apreendidos por policiais da delegacia, no bairro do Valentina Figueiredo, também através de denúncias feitas ao serviço.