João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia Civil prende homem com drogas e arma de uso restrito, em Mangabeira

segunda-feira, 3 de setembro de 2012 - 08:09 - Fotos: 

Com ajuda de denúncias recebidas pelo Disque Denúncia 197, policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital prenderam na noite de sexta-feira (31), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, Djair Pontes da Silva, 20 anos.

Com o suspeito foi apreendida uma carabina calibre 44, de uso restrito da polícia, com 11 munições, além de um quilo de maconha e aproximadamente 200g de crack.

O acusado foi autuado por posse ilegal de arma e tráfico de drogas, em seguida conduzido a um dos presídios da Capital.

Outras prisões -  Mais uma ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) realizada na tarde do dia 30 de agosto resultou na prisão do casal Fabiano Bezerra dos Santos, conhecido como “Preto”, 25 anos, e Simone Nascimento da Silva, 30 anos, no Beco de Zé Borges, em Mandacaru, em João Pessoa, onde funcionava uma boca de fumo e ponto de consumo de entorpecentes. Na residência do casal fora apreendido cerca de 100g de maconha.

Na ação também foi preso Tiago Silva Gomes, 19 anos, apontado pela polícia como “olheiro” do tráfico e que teria tentado avisar aos suspeitos sobre a chegada da polícia.

Ainda segundo a polícia, “Preto” é ex-presidiário e suspeito da prática de diversos homicídios no Bairro de Mandacaru e Porto de João Tota.   A prisão também contou com a ajuda da população por meio do Disque Denúncia.

“Estamos intensificando o combate ao tráfico nos bairros considerados mais violentos da Capital, com a prisão de traficante e autores de crimes contra a vida. Outros suspeitos de atuar como olheiros e seguranças da boca de fumo serão identificados e presos durante o curso do inquérito policial”, garantiu o delegado Ramirez São Pedro.