Fale Conosco

4 de maio de 2012

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio ocorrido em Uiraúna



 

 

Três mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo da Comarca de Uiraúna foram cumpridos pela Polícia Civil da Paraíba, durante a  madrugada desta sexta-feira (4), na cidades de Major Sales e Marcelino Vieira, no Rio Grande do Norte.

 

A operação realizada por policiais da 9ª Delegacia Regional, com sede em Cajazeiras, resultou na prisão de Gercélia Estevão do Nascimento, Juraci Marcelino dos Santos e Oscar Marcelino dos Santos, e ainda na apreensão de duas espingardas. Todos são suspeitos de envolvimento na morte de Daniel Matias, assassinado no dia 12 de abril na cidade de Uiraúna.

 

De acordo com o delegado regional, Gilson Teles, o homicídio causou grande comoção na cidade e foi prontamente investigado pela Polícia Civil, que solicitou a expedição dos mandados ao Judiciário.

 

A autoridade policial também afirmou que os indícios apontam como passional a motivação para o crime, pois ao ser inquirida como testemunha Gersélia confessou que planejou o homicídio juntamente com José Marcelino, preso pela Polícia Militar potiguar no dia 28 de abril. “Ela estava ao lado da vítima no momento da execução e disse que Marcelino havia jurado Daniel de morte”, explicou o delegado.