Fale Conosco

21 de janeiro de 2013

Polícia Civil prende mulher em flagrante com crack e maconha em Santa Rita



Policiais civis da Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE) prenderam uma mulher em flagrante e apreenderam um adolescente na tarde desta segunda-feira (21), no conjunto Alto das Populares, em Santa Rita. Com Sheila Maria Napoles Aires e um jovem de 15 anos foram encontrados 1 kg de crack e um de maconha.

O delegado titular da DRE, Allan Murilo Terruel, ressaltou que com o objetivo de intensificar o combate ao tráfico de drogas na Região Metropolitana João Pessoa, os agentes estão trabalhando em cinco grandes áreas. “Os agentes estão trabalhando em áreas fixas com o propósito de conhecer melhor os locais e assim identificar com mais facilidade os pontos de tráfico”.

Com esse trabalho, no ano passado a equipe da Delegacia de Repressão ao Entorpecente apreendeu 233 quilos de maconha, 60 de crack e 11 quilos de cocaína em pó em 2012 totalizando 44% das apreensões do estado. Além disso, 162 pessoas foram presas e 91 inquéritos policiais por tráfico de drogas ou associação para o tráfico foram instaurados. Em 2012, a Polícia da Paraíba apreendeu 700 quilos de drogas.