Fale Conosco

4 de setembro de 2012

Polícia Civil prende mototaxista com 650 papelotes de maconha em Mari



Policiais civis conseguiram prender em flagrante por tráfico de drogas Severino Cleodon Pereira, 34, e apreender uma adolescente de 15 anos, com os quais foram encontrados 650 papelotes de maconha. A ação aconteceu na tarde desta segunda-feira (3), após uma campana na PB 073, entre as cidades de Mari e Sapé, no Brejo paraibano.

“Recebemos uma denúncia anônima através do número 197 indicando que o Severino, que é mototaxista, iria sair de Mari para buscar a droga em outro município da região. O denunciante, que nem precisou se identificar, forneceu todas as características da motocicleta do acusado, o que facilitou o trabalho da polícia”, contou o delegado do município de Mari, Reinaldo Nóbrega, acrescentando que a polícia tem desvendado muitos crimes com a ajuda do Disque Denúncia 197.

Ainda nesta segunda-feira, os policiais civis em Mari cumpriram um mandado de prisão contra Marcos Pedro Francisco, acusado de ter causado lesão corporal seguida de morte na própria tia, Luzinete Pedro Francisco. O mandado foi expedido pela Comarca de Araçagi.