Fale Conosco

6 de novembro de 2012

Polícia Civil prende dupla que iria matar apenado em Mangabeira



Policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil prenderam no início da manhã desta terça-feira (6) Marcelo Alef da Silva Braz, 18 anos, natural do Rio de Janeiro, e apreenderam um adolescente de 15 anos, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com a polícia, ambos estavam na proximidade da Penitenciária de Segurança Média da localidade, esperando a saída de um detento para executá-lo.

De acordo com o delegado Cristiano Jacques, titular do GOE, a polícia chegou aos acusados por meio de uma informação repassada por populares ao 197, Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social.

“Com eles foi apreendido um revólver calibre .38 municiado, além de uma motocicleta objeto de roubo na comunidade do Guruji, município de Conde, no Litoral Sul paraibano. Assim, com a participação ativa da população conseguimos evitar um homicídio”, revelou a autoridade policial, acrescentando que a dupla é suspeita de roubos e execuções de pessoas, o que será investigado pela polícia judiciária.

Graças às ligações da população para o 197, as polícias já conseguiram prender mais de 120 pessoas em flagrante e apreender armas e drogas, como maconha e crack.