João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia Civil prende dupla acusada de receptação de veículos roubados

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010 - 18:54 - Fotos: 

Luis Pereira de Azevedo, 36 anos, e Adailson Macedo de Morais, 20, conhecido como ‘Buchudo’, foram presos no fim de semana que passou por policias da cidade de Picuí, sede da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Ambos são acusados de receptar veículos roubados.

A investigação começou a partir da apreensão do veículo Fiat Uno Mille EX, de placas KLP 0125 de Recife (PE), furtado no dia 10 de janeiro. “O carro estava abandonado há dois dias, em frente ao Hospital Regional da cidade de Picuí”, explicou o delegado João Joaldo Ferreira.

Ainda de acordo com a Polícia, após investigações descobriu-se que o carro havia sido adquirido por Luís Pereira, dono de uma oficina e loja de peças de veículos especializada em carros modelo Fiat Uno. “No estabelecimento foram encontradas diversas placas de outros veículos da mesma marca e modelo e um conjunto de pinos de remarcação de chassi”, detalhou a autoridade policial.

Durante a ação, também foi apreendido o veículo Honda Civic de placas JFH-5990, do Rio Grande do Norte, que estava em poder de ‘Adailson’, ajudante da loja de peças. “Foi ele quem retirou o carro do hospital e, no sábado (23), foi preso em flagrante pela nossa equipe, que estava em campana”, afirmou João Joaldo. Os presos foram levados para cadeia pública de Picuí e estão à disposição da Justiça.

Adryana Araújo, da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Segurança e da Defesa Social