Fale Conosco

30 de novembro de 2012

Dupla acusada de assaltar mercadinhos é presa no Sertão paraibano



Policia civis prenderam em flagrante nesta quinta-feira (29), na cidade de São Bento,  Elionelson Sílvio dos Santos, 18 anos, conhecidos como ‘Queixada’, e Lúcio da Silva Fernandes, o ‘Negão’, de 20 anos. Ambos são acusados de praticar roubos qualificados a sete mercadinhos da cidade

De acordo com o delegado regional de Catolé do Rocha, Sylvio Rabelo, do último sábado (24) até esta quinta-feira (29) quatro mercadinhos foram assaltados pela dupla que causou um prejuízo de cerca de R$ 8 mil aos comerciantes. “Esses jovens estavam aterrorizando os moradores de São Bento com os constantes assaltos que vinham cometendo usando pistolas e revólveres”, comentou o delegado.

Sylvio Rabelo informa que em um mês foram cumpridos 15 mandados de prisão e 17 prisões em flagrante na região de Catolé.  “O trabalho dos policiais vem reduzindo muitos os índices criminais na região. Nos últimos 35 dias, por exemplo, não registramos nenhum homicídio e diversos crimes já cometidos foram solucionados”, finalizou.

Na cidade de Catolé do Rocha foram cumpridos cinco mandados de prisão realizadas por policiais da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil. As ações das delegacias municipais de Pombal, São Bento, juntamente com o Grupo Tático Especial (GTE) vem sendo realizadas desde a última segunda-feira (26).