Fale Conosco

7 de agosto de 2012

Polícia Civil prende brasilienses que planejavam realizar assaltos em João Pessoa



A Polícia Civil, por meio do Grupo de Operações Especiais (GOE), prendeu três brasilienses que planejavam realizar assaltos em João Pessoa. Ronaldo da Silva Aguiar, Roger Gomes de Assis e Cleiton Jesus da Silva foram detidos no bairro de José Américo. A ação dos policiais foi determinada e acompanhada pela delegada geral, Ivanisa Olímpio.

 

O trio chamou a atenção de policiais militares porque estava rondando supermercados na região Sul de João Pessoa para verificar como funcionava o sistema de segurança dos locais. “A delegada geral tomou conhecimento pela PM que esse trio estava na cidade possivelmente para fazer assaltos e pediu que o GOE verificasse a situação”, detalhou o delegado adjunto do Grupo de Operações, Thiago Sandes.

 

Ainda de acordo com o delegado, os acusados estavam hospedados em uma pousada localizada no bairro do Bessa desde o dia 1º de junho. No local, foram encontrados 70 gramas de maconha, um ‘pé de cabra’ e um par de rádios comunicadores, provavelmente para serem usados nos roubos. “Eles confessaram que o intuito era realizar furtos em estabelecimentos comerciais da cidade”, complementou Sandes.

 

A Polícia ainda descobriu que contra Roger Gomes de Assis existia um mandado de prisão em aberto por homicídio e contra Ronaldo da Silva Aguiar um por furto e receptação de mercadoria roubada.